Aluno de teatro do projeto Foz Fazendo Arte vai participar de nova série da Netflix filmada em Foz

Ao matricular o Pietro nas aulas de teatro do programa Foz Fazendo Arte, ministradas no Centro Escola Bairro Darci Pedro Zanatta, no Morumbi, a mãe, Katlyn de Lima, esperava apenas compor a rotina do filho com mais uma atividade educativa no contraturno escolar. Contudo, o perfil carismático do pequeno e o talento em potencial o levaram muito mais longe.

Com apenas seis anos, Pietro foi contratado para compor o elenco da série “DNA do Crime”, superprodução do serviço de streaming Netflix sobre o milionário assalto a uma empresa de segurança no Paraguai, em 2017.

Por conta das diversas cenas gravadas em Foz do Iguaçu, a produção da série entrou em contato com a professora Sandra Schiavinni, arte-educadora do projeto, em busca de atores mirins para figuração. Pietro foi um dos indicados, mas os rumos mudaram após a direção vê-lo em cena.

Katlyn conta que a atitude do filho no set, vivendo tudo com diversão, chamou a atenção dos olheiros que o escalaram para viver o filho de uma das protagonistas da série. As cenas em que ele aparece já foram gravadas e a série ainda não tem previsão de estreia.

“Eu ainda não tenho a noção do quanto isso foi marcante para nós. Acho que só vou acreditar quando assistir a série e ver o meu filho em tela, foi muito emocionante. Mesmo muito novo ele se encaixa em qualquer ambiente e isso vai ser muito positivo para ele”, disse a mãe.

Jovem e empolgado, Pietro ainda pratica futebol, jiu-jítsu e outras atividades que o deixam sempre ativo. Mesmo ainda cedo para definir a carreira, a família está disposta a apoiá-lo.

“Toda essa história nos motivou e queremos que ele continue no teatro, aprenda mais e faça o que deixá-lo feliz. Se essas pessoas que trabalham com isso perceberam algo nele, significa que ele pode ter algo especial como ator”, completou a mãe.

AMN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *