Competição arrecadou roupas e alimentos no fim de semana

Badminton Foz fatura 26 medalhas na segunda etapa do Regional
10 de julho de 2019
Mais de 100 mil turistas devem visitar o Parque das Aves nas férias de julho
10 de julho de 2019

Numa parceria entre o Sest Senat, Lions Clube Cataratas, Polícia Rodoviária Federal e Xadrez Foz/Itaipu/SMEL, foi realizada no último domingo (7), nas dependências do Sest Senat, a sexta edição do Festival Xadrez Solidário.
Alunos/enxadristas de Foz do Iguaçu e de Cidade do Leste, no Paraguai, das categorias Sub-6, Sub-8, Sub-10, Sub-12, Sub-14, Sub-16 e Sub-18 anos, dos dois naipes, e jogadores adultos participaram do evento, que também reuniu pais, professores e representantes das entidades envolvidas nessa ação solidária.
Com o objetivo de arrecadar agasalhos, roupas de cama, cobertores, calçados, entre outros, o evento, além de solidariedade, também serviu para a prática do esporte e a confraternização entre os participantes. Entre uma partida e outra de xadrez, foram oferecidos pela coordenação do Sest refrigerantes e pipoca a todos, além de um brinde (squezze), que foi recebido com muito carinho pelos presentes. O torneio aconteceu em seis rodadas e premiou os três melhores de cada categoria, além distribuir medalhas de participação para os demais jogadores.

DM Esportes / Foto: divulgação

Share

Leia mais sobre este conteúdo e outras informações na edição impressa.

GDIA