Comércio de Foz espera aumento de 5% nas vendas para o Dia das Mães

Polícia apreende quase 600 kg de maconha na barranca do Rio Paraná
2 de maio de 2019
Iguaçuense se prepara para disputar Mundial na Croácia
2 de maio de 2019

Comércio de Foz espera aumento de 5% nas vendas para o Dia das Mães

Os consumidores de Foz do Iguaçu estão dispostos a gastar um pouco mais com o presente do Dia das Mães deste ano, no comparativo do mesmo feriado em 2018. A expectativa é otimista e deve ficar em torno de 5%. No Paraná, de acordo com pesquisa da Federação do Comércio Varejista (Fecomércio), o volume deverá ficar em 9% acima do comercializado no ano passado.

O Dia das Mães, que este ano cai em 12 de maio (domingo), é considerado pelos lojistas a segunda melhor data de vendas do ano, ficando atrás apenas do Natal. O feriado é considerado o primeiro do ano de “alívio dos consumidores”, uma vez que cai após o pagamento de impostos, despesas de férias e da volta às aulas.

“O Dia das Mães é uma data boa para vender. Preparamos kits especiais e outros presentes para agradar as mães dos clientes”, conta Tânia Ferrari, proprietária de um bazar na região do Porto Meira. “Nossa expectativa é boa, mas ultimamente está uma crise que tem afetado todos. Mas esperamos boas vendas sim”, completou a empreendedora.

Ronildo Pimentel

Foto: Roger Meireles

Share

Leia mais sobre este conteúdo e outras informações na edição impressa.

GDIA