Inscrições para seleção de merendeiros(as) e motoristas do transporte escolar seguem até o dia 16

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado da Prefeitura de Foz do Iguaçu para a contratação de merendeiros(as) e motoristas do transporte escolar. Para participar, os candidatos devem procurar o Protocolo Geral do Município até às 13h30 do dia 16 de janeiro.

São 300 vagas para merendeiro(a) escolar e 12 vagas para motorista de transporte escolar, para chamamento imediato e formação de cadastro reserva, que poderão ser convocados de acordo com a necessidade da Secretaria Municipal de Educação.

Para a função de merendeiro(a), é necessário ser maior de 18 anos, ter ensino fundamental completo e curso preparatório de manipulação e higiene de alimentos. A remuneração é de R$ 1.633,35 para 40 horas semanais.

Já a vaga de motorista tem como requisitos ensino médio completo, ser maior de 21 anos, possuir Carteira Nacional de Habilitação com EAR (Exerce Atividade Remunerada) nas categorias D ou E, e aprovação no curso para Condutores de Veículos de Transporte Escolar. O candidato também não pode ter cometido mais de uma infração gravíssima nos últimos 12 meses. A remuneração é de R$ 2.328,79 para 40 horas semanais.

Os candidatos serão avaliados por títulos, ou seja, aqueles com maior experiência comprovada na área, com cursos técnicos ou de nível superior. A análise será feita por uma comissão, composta por servidores das secretarias de Educação e Administração. A pontuação terá o limite de 100 pontos.

Serviço

Protocolo Geral do Município

Endereço: Praça Getúlio Vargas, n° 280 (ao lado da entrada do prédio principal da prefeitura)

Horário de atendimento: 7h30 às 13h30.

AMN/ Foto: Thiago Dutra/PMFI

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *