Crianças da Estação Cultural João Sampaio farão passeio no Parque das Aves

Cerca de 50 crianças atendidas pela Estação Cultural João Sampaio – Professor Mosquito, no Jardim Bela Vista, em Itaipu III, participarão nesta sexta-feira (18) de um passeio especial ao Parque das Aves. A saída está programada para as 12h, com retorno previsto às 17h.

A atividade, oferecida como cortesia pelo Parque das Aves, faz parte da programação especial de recesso escolar e tem como objetivo proporcionar às crianças, momentos de lazer, aprendizado e contato com a natureza durante as férias. O passeio é exclusivo para os educandos regularmente matriculados nas atividades da Estação.

As inscrições estão sendo realizadas presencialmente na sede da Estação, por ordem de chegada, entre os dias 14 e 17 de julho, das 9h às 16h, com limite de 50 vagas. Para participar, é necessário que o responsável compareça pessoalmente para assinar a autorização. Somente as crianças com a autorização assinada poderão participar do passeio.

Durante o passeio, cada criança deverá usar a camiseta do projeto “Foz Fazendo Arte” e levar o próprio lanche e uma garrafinha de água.

A ação faz parte do compromisso da Estação Cultural João Sampaio – Professor Mosquito em oferecer experiências educativas e culturais de qualidade, especialmente em períodos de recesso escolar.

Mais informações: Estação Cultural João Sampaio, Professor Mosquito, R. N, 56 – Jardim Bela Vista de Itaipu III.  WhatsApp/Estação – (45) 99823-0538.

  • PMFI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *