Beto Richa faz reuniões em Foz do Iguaçu e se coloca à disposição para as demandas da cidade

O deputado federal e ex-governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), cumpriu importante agenda em Foz do Iguaçu. Na visita, ele se reuniu com o diretor-geral de Itaipu, Ênio Verri e depois com lideranças políticas e representantes de entidades representativas. Beto Richa tem uma relação histórica com a população iguaçuense, reconhecido pelos investimentos que fez na cidade quando governador do Estado. Agora como deputado federal busca estreitar essa relação com o propósito de defender em Brasília as pautas de Foz do Iguaçu.

Durante as visitas o deputado foi acompanhado pelo vereador Adnan El Sayed (PSD), membro da comunidade árabe local, que também tem uma boa relação com o ex-governador. “Estou em Brasília para trabalhar em benefício da população do Paraná e Foz do Iguaçu sempre teve a nossa atenção, sendo aqui muito bem recebido e vim para ouvir as demandas e defender os interesses da cidade em Brasília. Sou mais um a disposição da cidade na capital federal”, afirmou.

Beto Richa destacou que a missão dele é honrar a confiança dos paranaenses e produzir bons resultados para o Paraná. “Tenho sido tratado de forma muito respeitosa no Congresso e reconhecido pelas lideranças, tanto que estou como membro da Comissão de Constituição e Justiça, que é a principal; e membro da Comissão de Minas e Energia, onde o Brasil busca cada vez mais a produção de energia limpa e recursos renováveis”, apontou.

O ex-governador lembrou que no comando do Estado manteve uma postura municipalista, atendendo a todos, independente se era aliado político ou não. Citou que com trabalho, diálogo e conciliação, obteve resultados expressivos em todas as áreas.

“Em Foz do Iguaçu tivemos um grande volume de obras e a população e as lideranças reconhecem isso”, observou. Relacionou que dentre as obras estão os dois viadutos, pavimentação asfáltica, moradias, infraestrutura de coleta e tratamento de esgoto, mutirão de cirurgias de catarata e recursos para manter o Hospital Municipal na ordem de R$ 8 milhões por mês.

  • Da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *