Chico de Alencar

Transferência de empregados da Itaipu vai incrementar a economia da fronteira
18 de junho de 2019
Carpe diem! – Idgar Dias Junior​
18 de junho de 2019

Estrada do Colono
Agora, com as efetivas ações do deputado Vermelho, parece que a Estrada do Colono vai sair, criando uma nova opção de turismo para a nossa região. Que seja bem-vinda.

 

Dia santo
Depois de amanhã, dia 20, será comemorado o dia de Corpus Christi. Um belo dia santo do nosso calendário religioso.

 

Mais dia santo
E na próxima segunda-feira, 24, será o dia do padroeiro de muitos de nós, o querido São João Batista. Oremos.

 

Ano dividido
Estamos chegando à metade deste ano, que vai esquentar muito ainda graças à aproximação das eleições, que vão movimentar muito o ano que vem, 2020.

 

Pergunta que não cala
Quando sairá uma sentença final no julgamento do ex-prefeito Reni Pereira? A comunidade espera ansiosa uma resposta.

 

Tempo firme
Com o inverno chegando e a gente vendo pela televisão uma chuvarada Brasil afora, temos de cumprimentar São Pedro pelo bom tempo que tem prevalecido por aqui.

 

Ano inesquecível
Este ano de 2019 será inesquecível pra nós iguaçuenses, tantas foram e estão sendo as boas notícias que nos acontecem. Tomara que esta boa safra continue o ano que vem.

 

Reforma polêmica
Pelo menos num item ou totalmente contra a reforma da Previdência proposta pelo governo: o fim da aposentadoria para os velhinhos, que é mixaria de um salário mínimo, ou seja, R$ 998. Seria o cúmulo.

 

Hoje a diferença
E pensar que nós passamos vários anos sem um deputado federal, chega a dar um arrepio na gente. Hoje, acompanhando as ações do Vermelho, a gente vê pelo noticiário que o governo federal acompanha as reivindicações da nossa Foz do Iguaçu, uma das cidades mais notáveis do nosso Brasilzão. Pelo menos as autoridades federais ficam sabendo que nós existimos.

 

Festival das Cataratas
Um verdadeiro orgulho para todos nós iguaçuenses e paranaenses o sucesso do 14º Festival das Cataratas, que contou com a honrosa presença do Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, e do governador Ratinho Junior, fora outras personalidades. Parabéns aos seus organizadores.

Share

Leia mais sobre este conteúdo e outras informações na edição impressa.

GDIA