Bochófilos iguaçuenses disputaram 3ª etapa do Paranaense

Semana Mundial do Meio Ambiente em Foz mobiliza várias instituições
4 de junho de 2019
Copa Foz de amadores teve os primeiros jogos da segunda fase
4 de junho de 2019

Bochófilos iguaçuenses disputaram 3ª etapa do Paranaense

Disputada no fim de semana em Francisco a terceira etapa do Campeonato Paranaense de Bocha no naipe masculino. O time Abofi de Foz do Iguaçu marcou presença empatando com o selecionado de Cantagalo em 5 a 5. Na outra partida a equipe de Beltrão venceu Guarapuava por 6 a 3.

O coordenador dos bochófilos em Foz, Doneli José Possenti, o Zé da Laje, mesmo com o empate nesta etapa, elogiou a performance de seus colegas, entendendo que o adversário também tem alta qualidade técnica.

O próximo compromisso pelo estadual será na cidade de Cantagalo, no entanto, a Federação Paranaense da modalidade, ainda não marcou a data para as disputas.

Defendem a Abofi/Foz nesta temporada os atletas Valdir, Lauro, João, Pedro, Antônio, Ilmo e Dênis. Doneli Possenti e Lauro Boaro atuam como principais dirigentes no certame estadual.

O Paranaense está equilibrado. Cantagalo segue na liderança, seguido por Foz do Iguaçu, Beltrão e Guarapuava.

Nesta semana os dirigentes se preparam para a organização da Copa Cataratas, evento tradicional em Foz e que receberá grande número de equipes do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

DM Esportes /Foto: V.Vale.com.br

 

Share

Leia mais sobre este conteúdo e outras informações na edição impressa.

GDIA