Aroldo Martins diz que PRB terá candidato a prefeito em Foz

Fumantes têm até quatro vezes mais chances de desenvolver câncer na bexiga
27 de maio de 2019
Simone Ortiz
27 de maio de 2019

Aroldo Martins diz que PRB terá candidato a prefeito em Foz

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) vai ter candidato próprio para disputar as eleições em Foz do Iguaçu em 2020. A informação foi dada, na sexta-feira (24) à tarde, pelo deputado federal Aroldo Martins (PRB-PR) durante visita à redação do Gazeta Diário.
“Nós não vamos permitir que se repita aqui o que aconteceu nas últimas eleições, quando nosso candidato desistiu de concorrer”, lembrou. O comunicólogo Aroldo Martins fez mais de 50 mil votos nas últimas eleições.
Segundo ele, a visita teve como propósito manter contato com a base do partido em Foz e escutar a população. “Estamos visitando as bases de nosso partido e escutando os anseios da população”, disse. Na sexta-feira pela manhã, o deputado e o vereador iguaçuense Jeferson Brayner estiveram no Jardim São Sebastião conversando com a comunidade. “Entre as reivindicações, muito do que se falou era para ser levado ao prefeito”, afirmou, acrescentando: “Mas vamos ajudar a organizar a documentação para que a associação possa receber repasses”.
O deputado trouxe outra informação importante. “Só estamos aguardando a liberação do TSE para mudarmos o nome do partido”, anunciou. O novo nome será Republicanos e fará parte de um manifesto e de uma reformulação ideológica do partido. O deputado destacou que a mudança de nome, ao contrário do que aconteceu com outras siglas, não se deve a alguma crise política, mas sim a um reforço da missão e das ideias do partido.

Da Redação

Foto: Robson Meireles

 

 

Share

Leia mais sobre este conteúdo e outras informações na edição impressa.

GDIA