Adriano Imperador vem a Foz e causa expectativa em torcedores

Simpósio em Foz terá palestra sobre a economia do crime 
13 de março de 2019
Começa os preparativos para a Feira do Peixe Vivo
13 de março de 2019

Adriano Imperador vem a Foz e causa expectativa em torcedores

O elenco do Foz do Iguaçu FC realizou ontem (12) duas atividades. Pela manhã, os atletas foram até a Bio Academia, para as atividades físicas, e no período da tarde, o treino com bola aconteceu no Estádio do ABC. A equipe voltará aos treinos em dois períodos nesta quarta-feira.
O Azulão da Fronteira viajará na sexta-feira (15) para o Norte do estado para enfrentar o Londrina, em partida válida pela segunda rodada do returno do Paranaense. O time é vice-líder e vem de vitória em cima do Maringá.
Técnico Negreiros trabalhou ontem fundamentos diferenciados e quer melhor rendimento do time. O treinador está confiante e afirmou que o grupo está convicto de que um resultado positivo é fundamental.

Adriano Imperador
Desembarca hoje (13) em Foz o ídolo Adriano. A informação chamou atenção, e comentários dão conta de que o jogador estaria vindo para acertar contrato com o Foz.
Mas a vinda de Adriano ao Oeste paranaense não tem nenhuma relação com o Foz. Quem garante é o presidente do clube, Arif Osman. Segundo ele, Imperador vai participar de um evento esportivo em Ciudad del Este, no Paraguai. Osman, inclusive, comentou que foi convidado para um jantar com a presença do jogador, o que vai acontecer nesta quinta-feira. Outro encontro será na sexta.
Desde ontem a assessora de Adriano, Renata Batalha, está em Foz. Adriano participa de uma ação de marketing na Tríplice Fronteira.

DM Esportes / Foto: reprodução Instagram

Share

Leia mais sobre este conteúdo e outras informações na edição impressa.

GDIA