Adolescente é apreendida após assassinar a avó a facadas em Foz

O namorado da menor também teria participado do crime; vítima levou mais de 50 golpes e teve o corpo parcialmente queimado

 

Uma mulher, de 56 anos, foi assassinada a golpes de faca na madrugada de sábado (25), em Foz do Iguaçu. O crime foi registrado em uma residência no bairro Jardim das Flores e mobilizou equipes policiais. A suspeita do homicídio é a própria neta da vítima, de 17 anos. O namorado dela, de mesma idade, também teve participação na morte.

De acordo com a polícia, o casal de menores confessou o crime. Em relato eles afirmaram que teriam agido em legítima defesa após uma discussão. A vítima, Ana Maria Gonçalves dos Santos, foi atingida por 50 golpes de faca e ainda teve o corpo parcialmente queimado.

De acordo com o que foi apurado, os adolescentes teriam ateado fogo no corpo da mulher, mas acabaram apagando as chamas para não chamar a atenção dos vizinhos. Em seguida o casal escondeu o corpo embaixo de uma cama e acionou a Polícia Militar para informar o que havia ocorrido.

Os adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a delegacia. O crime será investigado pela Polícia Civil.

  • Da Redação /Foto: Polícia Militar

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *