Futebol de areia: Vila Miranda conquista os títulos nas categorias Masculino e Feminino
A Prainha de Três Lagoas recebeu no domingo (29) a etapa final da competição de futebol de areia. As disputas abertas para a comunidade e também entre equipes amadoras, contou com premiação de medalhas e troféus. As equipes da Vila Miranda foram as grandes campeãs nas categorias Masculino e Feminino.
No masculino Jardim Itaipu ficou com o vice-campeonato e Dourado – Três Lagoas, ficou em terceiro. No feminino, Jardim Itaipu ficou com o vice-campeonato.
Nos próximos dias 11 e 12 de fevereiro, a Prainha recebe o Circuito de Vôlei de Praia, evento que integra o Circuito Esportivo promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer.
Além dos eventos esportivos, a Prainha de Três Lagoas está aberta para receber a população, com nova estrutura e segurança. As equipes da Secretaria de Esporte e Lazer seguem promovendo melhorias, mantendo o local preservado.
A Prainha conta com quadras de areia para a prática esportiva, playground, além da presença constante de guardas municipais e profissionais salva-vidas.