Turistas utilizam a internet para recomendar visita ao Centro de Falcoaria

Atrativo caiu no gosto dos visitantes, foram mais de 8 mil pessoas nos últimos 40 dias

Com pouco mais de um mês de atendimento ao público, o Centro de Falcoaria de Foz do Iguaçu vem chamando positivamente a atenção de iguaçuenses e turistas – de várias partes do Brasil e de outros países – que visitam o espaço. Eles inclusive têm utilizado as redes sociais e o próprio Google para recomendar a visita ao Centro.

Em 40 dias o espaço de preservação ambiental e cuidado com as aves de rapina, uma mini fazendinha e área de descanso para as famílias, recebeu mais de 8 mil pessoas.

“Para nós o resultado é acima do esperado. Abrimos na temporada e a maioria dos turistas já tinha feito a programação de seus passeios. Era algo novo e ainda pouco conhecido.”, disse Leandro Mautone, falcoeiro responsável.

 

É belíssimo!

Carlos Henrique de Araujo recomendou o passeio no Google: “Se você estiver em Foz do Iguaçu, visite e apoie esse belíssimo empreendimento ecológico: Centro de Falcoaria, que abriga aves de rapina resgatadas de criminosos e procura readapta-las ao seu habitat ou, quando impossível, oferece-lhes abrigo e proteção. Parabéns a toda equipe. Todos amorosos e realmente envolvidos com esta ação”.

Já Nilton Röhricht Junior escreveu: “Ótimo local para amantes da natureza e de iniciativas de preservação. Aqui eles fomentam a arte da falcoaria e durante a visita você acompanha a rotina diária das aves no local. Você também tem a oportunidade de conhecer a história da falcoaria e assistir o voo dessas aves. Todos muito atenciosos no acompanhamento da visita e nas demonstrações. Certamente um local onde você tem o prazer em pagar o ingresso e ajudar no trabalho de preservação”.

Letice Moura também escreveu: “Um dos passeios mais legais que fiz em Foz. Eu e minha família amamos”.

Flávio Ditaldi disse que vale muito a pena conhecer o Centro de Falcoaria. Assim como os demais turistas, ele disse: “pessoal atencioso, bem preparado, além de demostrar muito respeito a natureza e as aves”.

 

Sonho de cavalgar

“Tive uma experiência espetacular no Centro de Falcoaria. Pude realizar um dos meus maiores desafios que foi cavalgar. Agradeço a todos por tornar o meu passeio em Foz do Iguaçu incrível”, disse Vera Ferraz.

 

Mais atividades

A gerente comercial do Dreams Park Show, responsável pela gestão do Centro de Falcoaria, Paula Haito anunciou que muitas outras novidades estão sendo preparadas para este ano. “O espaço foi inaugurado em dezembro e todos os dias estamos fazendo melhorias e pensando em como oferecer uma experiência cada vez mais especial aos nossos visitantes”, disse.

No feriado de Carnaval, os turistas já contarão inclusive com as primeiras peças de um Museu à Céu aberto que comporá o espaço, além de novos animais na fazendinha. Entre eles uma cobra e uma águia real.

 

  • Da assessoria

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *