Suspeitos de matar idosa com tiro são presos pela Polícia Civil
Dois homens foram presos em uma ação da Polícia Civil, suspeitos da morte de uma idosa, de 84 anos. O crime ocorreu no dia 1° de janeiro deste ano, no bairro Itaipu C, em Foz do Iguaçu. Além das prisões, os agentes também cumpriram três ordens de busca e apreensão.
Conforme apurado nas investigações, a vítima Odete de Oliveira Santos foi alvejada por um disparo de arma de fogo e não resistiu ao ferimento. O alvo do tiro era na verdade um homem, com quem os suspeitos possuíam desavença. O crime teria sido motivado por um acerto de contas.
Odete estava na frente de casa quando a bala perdida acertou o peito dela. A senhora chegou a ser socorrida na ocasião, mas entrou em óbito pouco tempo depois no Hospital Municipal.
Logo após a ocorrência a Delegacia de Homicídios deu início à apuração dos fatos e representou pela prisão preventiva dos envolvidos. A ordem foi deferida pelo Judiciário e, nessa segunda-feira (23), os suspeitos de 20 e 21 anos foram localizados e encaminhados à Cadeia Pública Laudemir Neves.
De acordo com a delegada responsável pelo caso, Iane Cardoso, as investigações prosseguem agora com o objetivo de verificar se há outras pessoas envolvidas no crime.
- Da Redação /Foto: divulgação