Polícia investiga homicídios brutais no Jardim Alice e “Favela do Queijo”
Dois homicídios brutais estão sendo investigados pela Polícia Civil em Foz do Iguaçu. Um dos crimes ocorreu na noite de segunda-feira (28), na localidade conhecida como “Favela do Queijo”. Um rapaz, de 24 anos, foi executado com mais de 30 tiros de pistola calibre 9mm.
Moradores ficaram assustados com a sequência de disparos e logo em seguida encontraram a vítima caída, com diversos ferimentos. Equipes do SIATE e SAMU foram acionadas, mas o rapaz morreu antes do socorro.
Conforme populares, os atiradores estavam em um veículo e surpreenderam a vítima na rua. Após o ataque, os suspeitos fugiram em alta velocidade. O jovem foi identificado pela polícia como sendo Luciano Messias Rodrigues, com passagens relacionadas ao crime de tráfico de drogas.
O corpo do rapaz foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), onde passou por exames. Pouco tempo depois, o carro usado no assassinato foi encontrado queimado, na área rural.
Espancamento
O segundo homicídio apurado foi registrado na manhã de terça-feira (29), na região do bairro Jardim Alice. Em uma praça, que fica em frente ao ginásio de esportes Costa Cavalcanti, uma mulher foi localizada já em óbito com sinais de espancamento.
A vítima não portava documentos, por isso não foi possível identifica-la. As informações preliminares apontam que a vítima aparenta ter cerca de 20 anos e apresenta diversos ferimentos na cabeça.
O corpo foi recolhido pelo IML para exames e identificação. A Polícia Civil está levantando detalhes sobre o caso e busca imagens de câmeras de monitoramento que possam auxiliar na elucidação do crime.
- Da Redação
- Foto: Oops Notícias