Foz registra três homicídios em final de semana violento
Foz registrou um final de semana violento, com a ocorrência de três assassinatos, que estão sendo investigados pela Polícia Civil. Um dos crimes ocorreu na tarde de domingo (30), em uma praça no bairro Três Lagoas. No local, um homem, de 39 anos, foi executado com vários tiros de pistola 9mm e fuzil.
Segundo informações, a vítima foi identificada como sendo Robson Júlio Nepomuceno. Ele estava na companhia de familiares, quando foi surpreendido por um grupo fortemente armado.
Os suspeitos ordenaram que a família se afastasse e abriram fogo contra Robson. De acordo com a Delegacia de Homicídios, a vítima possuía histórico criminal e usava tornozeleira eletrônica. As equipes trabalham para identificar a motivação do crime, bem como a identidade dos envolvidos.
Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para exames complementares. O veículo usado pelos atiradores, uma Eco Sport de cor branca, foi localizado pouco tempo depois do crime, abandonado e incendiado no alto da Boa Vista.
O segundo crime foi registrado na BR-277, na altura do bairro Portal da Foz, também na tarde de domingo. Um homem foi encontrado morto no canteiro central da rodovia, em frente a um hotel. A vítima, que não teve a identidade divulgada, apresentava diversas marcas de agressão, indicando que foi espancada.
A terceira morte ocorreu na madrugada de domingo, no Três Lagoas. Um homem, ainda não identificado, foi encontrado em óbito com diversas marcas de tiros de calibre 9mm, no cruzamento das avenidas Fiorino Broll e Irio Manganelli. O corpo foi recolhido para exames e as circunstâncias do homicídio estão sendo apuradas.
- Da Redação
- Foto: Oops Notícias