Paulo Debrito recebe diretores da ATMFOZ
O presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Debrito (PL), recebeu na manhã da segunda-feira (24), diretores da Associação de Tênis de Mesa de Foz do Iguaçu (ATM/Foz) e do clube GRESFI.
Na pauta ações de apoio à prática do Tênis de Mesa em Foz do Iguaçu. A ATMFOZ, criada em 2019, tem se destacado em competições estaduais e nacionais.
Com um olhar social e inclusivo, a entidade atende atletas oriundos de comunidades carentes, cadeirantes e alunos da APAE, no espaço cedido pelo clube GRESFI.
Durante a reunião pontos como a declaração de utilidade pública municipal, apoio ao desenvolvimento da modalidade e o Mundial de Tênis de Mesa em Foz do Iguaçu, foram os destaques.
Paulo Debrito se colocou a disposição da ATMFOZ para levar as demandas da associação aos demais vereadores e mostrou-se entusiasmado principalmente com o trabalho desenvolvido com portadores de Síndrome de Down, categoria paraolímpica que tem trazido vários títulos para nossa cidade.
ATMFOZ
A Associação de Tênis de Mesa de Foz do Iguaçu (ATMFOZ) é dedicada a promover e desenvolver o tênis de mesa na região. Trabalhamos com atletas de todas as idades e níveis, incluindo atletas paralímpicos e crianças carentes. Nossa missão é incentivar a prática esportiva, fomentar a inclusão social e desenvolver talentos locais. Organizamos eventos e competições, como o Campeonato Paranaense, proporcionando oportunidades para nossos atletas brilharem.
“Na ATMFOZ, acolhemos jogadores de todos os níveis. Se você joga por recreação, é iniciante ou avançado, temos técnicas e treinamentos personalizados para você. Nossa equipe experiente está pronta para ajudar desde os primeiros passos no tênis de mesa até o aprimoramento de habilidades para competições. Venha fazer parte do nosso time e descubra o prazer de jogar tênis de mesa em um ambiente inclusivo e motivador”, finaliza o professor Pedro Marcos Corrêa, com vasta experiência como treinador na Europa.