Atletas da natação de Foz do Iguaçu brilham no Meeting PR/SC e nos Jogos Abertos

A equipe de natação master Acquamaster de Foz do Iguaçu encerrou a temporada 2024 com ótimos resultados em duas importantes competições. No último sábado, dia 30 de novembro, os nadadores participaram da 5ª e última etapa do Meeting PR/SC de natação, realizada em Toledo, no Paraná.

Sob a liderança do treinador Edi Faria Junior, os atletas conquistaram um total de 27 medalhas, sendo 7 de ouro, 10 de prata e 10 de bronze. Representando Foz do Iguaçu, a equipe foi composta pelos nadadores Anilda Kunsler Shimitz, Carlo Fabiano Tannouri, Gladis Pasa, Márcia C. Vettorello Geniake, Shirley Chow Suen Kiu, Lelio Braga dos Santos, Osmar Amaral Araújo, Patrick Dronneau Portela, Nei Moreira, Gilson S. Martins e Teotonio J. Souza Jr.

Além do desempenho em Toledo, o time também marcou presença nos Jogos Abertos do Paraná, realizados nos dias 22 e 23 de novembro, em Apucarana. A equipe alcançou o 3º lugar geral na categoria master, consolidando-se como uma das principais representações do estado.

Os treinamentos diários da equipe Acquamaster acontecem a partir das 20h no Complexo Esportivo Costa Cavalcanti, onde o grupo se prepara intensamente para competições locais, estaduais e nacionais.

A equipe destacou o apoio recebido da Secretaria de Esportes e Lazer de Foz do Iguaçu, essencial para o desenvolvimento das atividades e conquistas ao longo do ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *