Copel visita consumidores em Foz do Iguaçu para cadastro de fatura digital
Como parte do Programa Rede Elétrica Inteligente, de troca de medidores de energia convencionais por equipamentos digitais e inteligentes, a Copel está oferecendo aos consumidores a opção de receber suas contas de energia por e-mail ou WhatsApp.
Agentes da Copel, contratados pela empresa JB – Joecir Bernardi, visitam cada unidade consumidora para oferecer a fatura digital e auxiliar no cadastramento. Esses profissionais estão uniformizados e serão facilmente identificáveis por crachá e carta de apresentação.
Os profissionais da fatura digital estão visitando consumidores da Região Metropolitana de Curitiba e Centro-Sul e Oeste do Paraná que já receberam o medidor inteligente, além daqueles que estão no cronograma de instalação até 2025.
O cadastro para a fatura digital é totalmente gratuito e pode ser feito rapidamente por meio do aplicativo da Copel ou pelo site oficial www.copel.com. Os agentes fazem a abordagem somente pelo lado externo das residências.
A adesão à fatura digital é opcional e oferece vantagens como a eliminação de extravios e o acesso fácil ao histórico de contas. A conta digital segue funcionando como um comprovante de endereço.
- Da assessoria