Parque Nacional do Iguaçu contratou mais de 140 temporários para a temporada de julho
O Parque Nacional do Iguaçu, que abriga as Cataratas do Iguaçu e tem gestão da visitação pública pela Urbia Cataratas, contratou mais de 140 colaboradores temporários para atuar durante as férias de julho, sendo muitas das vagas com chances de efetivação. Com a expectativa de receber mais de 200 mil pessoas, as contratações visam reforçar a operação para garantir uma experiência inesquecível para os visitantes das férias.
“Com as novas contratações, teremos um reforço significativo na operação e no atendimento em todas as áreas do circuito turístico. Como destino de paisagens deslumbrantes e rica biodiversidade, sabemos que as férias de julho atraem muitas pessoas ao parque, o que impulsiona a geração de empregos e renda, além de movimentar a rede hoteleira, transportes, serviços e restaurantes”, afirma Mario Macedo, CEO da Urbia Cataratas.
Atualmente, a concessionária conta com mais de 400 funcionários diretos. “Mais de 65% dos nossos fornecedores e prestadores de serviços são provenientes dos 14 Municípios do entorno do Parque Nacional do Iguaçu, favorecendo a circulação de renda nestes municípios, assim como a economia regional. No nosso quadro de colaboradores, aproximadamente 10% são estrangeiros, 16% possuem algum tipo de deficiência, cumprindo 100% as cotas estabelecidas para menor aprendiz e PCD”, destaca Amanda Costa, gerente do RH da Urbia Cataratas.
- Urbia Catartas