Idosa é presa em Foz suspeita de assassinar o próprio genro

Uma idosa, de 65 anos, foi presa pela Delegacia de Homicídios em Foz, suspeita de assassinar o próprio genro. O mandado de captura contra ela foi expedido pela 1ª Vara Criminal, tendo sido cumprido na tarde de segunda-feira (1°) e confirmando na manhã de ontem (3).

O crime foi registrado no dia 6 de junho deste ano, na região do bairro Três Lagoas. A vítima, identificada como Roberto Carlos Partocheli, foi morta com golpes de faca no tórax e nas costas. O homem chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Na ocasião, a suspeita fugiu do local portando a arma usada no homicídio. Após investigações e diligências, a Polícia Civil representou pela prisão da mulher, que foi localizada e detida, sendo encaminhada à Cadeia Pública Laudemir Neves.

De acordo com a delegada Iane Cardoso, que acompanha o caso, a suspeita teria dito que cometeu o crime porque o genro possuía o hábito de agredir fisicamente a filha dela. O fato, porém, não foi confirmado, pois a suposta vítima de violência doméstica foi ouvida e desmentiu as alegações da mãe.

A idosa está agora à disposição da Justiça, aguardando outros trâmites necessários ao caso. Em observação, a polícia destaca que a suspeita já teria atentado contra vida do genro em ocorrência registrada no ano de 2017.

Da redação com PC /Foto: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *