Foz tem fim de semana Cultural com música, artes e tradições juninas

Com o nome “Circunflexo” foi desenvolvido um projeto de encontro para a criação artística; a ideia é promover diversas ações criativas, incluindo música, artes plásticas, design gráfico e fonografia. Entre os participantes estão Gabriel Rezende e Betania Hernández (música), Cleise Vidal (artes plásticas), Marino e Ana Carolina Resende (design gráfico), Giovanni Dameto, Giuliana Giarola e Leandro Limonghi (fonografia), e Thiago Dalmagro.

No que consideram um “projeto”, com jeito de movimento artístico cultural, muitas atividades estão em programação, como o lançamento do álbum “Eu Lírico”, de Gabriel Rezende. O evento acontece no Hotel Selina, nesta sexta-feira às 19h, e conta com a presença de vários músicos locais, incluindo Josias Matschulat, Carlos Bogado, Orlando Martinez e Alejandra Espitia, além das participações especiais de Valquíria Pommé, Marina Araldi e Gabriel Navia. Interessados podem acessar informações pelo celular (45) 9997-7442.

No mesmo dia, a Herencia Latina, orquestra de salsa de Foz do Iguaçu, se apresentará no El Punto de Foz, na Rua Angelin Favassa, 339, Loteamento Universitário, a partir das 22h, com entrada gratuita. Informações: (45) 99962-0029.

Já no Quixote Espaço Cultural, acontecerá o Sanjuanazo, com comidas típicas de festa junina, muita música dos dois países, Brasil e Paraguai, e o famoso correio elegante. As edições passadas da festa comprovam que o melhor do arraiá acontece no Quixote, e o evento está programado para as 19h. Local: Rua Rio de Janeiro, 877, Foz do Iguaçu.

Ainda na sexta-feira, o Circo dos Sonhos traz sua trupe para Foz do Iguaçu e estreia na Av. Juscelino Kubitschek, às 20h, com o show “Alakazan – A Fábrica Mágica”. Ingressos disponíveis no site circodossonhos.com.

No sábado (15), a Produtora Nosso Lar estará das 14h às 17h no bairro Cognópolis, Campus Discernimentum, em Foz do Iguaçu. Com reconhecimento no mercado audiovisual há mais de 20 anos, Iafa Britz está por trás de grandes produções nacionais e já levou cerca de 50 milhões de espectadores ao cinema com suas obras. Mais informações pelo (45) 98405-3885.

  • Da redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *