Três pessoas são presas em operação do GDE por série de crimes no Ouro Verde

Três pessoas foram presas em uma operação desencadeada pelo Grupo de Diligências Especiais (GDE), da Polícia Civil, na região do Ouro Verde. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido em uma casa do bairro, após a apuração de denúncias referentes ao crime de tráfico de drogas e outras atividades ilícitas.

Ao chegarem ao local, os policiais flagraram uma intensa movimentação de pessoas na residência. Assim que perceberam a presença das viaturas, os suspeitos começaram a proferir ofensas contra a equipe e tentaram impedir a entrada dos agentes no imóvel, permitindo que um dos envolvidos fugisse pelos fundos da casa.

Os policiais precisaram forçar a porta para acessar o local, onde foram encontradas bebidas alcoólicas, dinheiro em espécie e uma pequena porção de droga. No terreno vizinho, as equipes localizaram uma pochete com 245 buchas de crack prontas para a venda.

Um suspeito foi abordado, nas proximidades do terreno, com uma motocicleta furtada que portava placa trocada. Em um breve levantamento foi constatado que o homem era ocupante e participante das atividades ilícitas, que ocorriam no interior da residência investigada.

Outras duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, também foram identificadas e detidas em flagrante, sendo todos os envolvidos encaminhados à delegacia da Polícia Civil.

O trio foi indiciado pelos crimes de associação ao tráfico, tráfico de drogas, desacato e receptação. As investigações prosseguem para identificar outras pessoas envolvidas no esquema.

  • Da Redação /Foto: Polícia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *