Suspeito de roubo morre em confronto com militares do Choque no Porto Belo
Um homem suspeito de roubo morreu na tarde de terça-feira (10) depois de se envolver em um confronto com militares do grupo Choque. A ação foi registrada na região do bairro Porto Belo.
A ocorrência teve início com uma denúncia, indicando um assalto à mão armada na Avenida Juscelino Kubitschek (JK). Suspeitos abordaram um veículo, obrigaram os passageiros a descer e fugiram com o carro.
Logo após o crime, a Polícia Militar deu início às diligências para encontrar os assaltantes. Pouco tempo depois o carro roubado foi avistado, porém o condutor ignorou a ordem de abordagem e iniciou uma fuga.
Depois de alguns quilômetros o suspeito entrou em uma área de mata no Porto Belo, atirando contra os policiais. A equipe revidou e alvejou o homem. O SIATE (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) chegou a ser acionado, mas o suspeito morreu ainda no local.
Com o assaltante foi apreendida uma pistola de calibre 9mm, que foi entregue à Polícia Civil junto com o carro roubado. O corpo do suspeito foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML), sendo identificado como Valicio Elias Chaves, de 25 anos. O caso está sendo investigado.
Da Redação /Foto: Oops Notícias