Homem é executado com mais de 10 tiros de fuzil dentro de carro na Vila Miranda

Um homem foi executado com mais de 10 tiros de fuzil calibre 223 na madrugada de terça-feira (15). O crime foi registrado na Rua Pedreira, no bairro Vila Miranda, em Foz. A vítima estava dentro de um automóvel, estacionado na via.

Moradores acionaram a Polícia Militar logo após ouvirem os disparos. A equipe foi até o endereço e localizou o homem ensanguentado. O SIATE (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foi chamado, mas apenas pode confirmar o óbito e isolar a cena do crime.

Com a chegada dos peritos da Polícia Científica e Delegacia de Homicídios a vítima foi identificada como Emerson Soares Raibda, de 37 anos. Próximo ao corpo foram localizados 14 estojos deflagrados de fuzil. Os disparos atingiram a cabeça do homem.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), sendo posteriormente liberados aos familiares. A Polícia Civil está investigando a autoria do assassinato e a motivação.

 

PM morto

Ainda na madrugada de terça um policial militar foi morto a tiros após tentar intervir em uma situação de violência doméstica, em Santa Helena. Segundo apurado, a fatalidade ocorreu após uma equipe da PM ser chamada para atender a uma discussão entre um casal.

Em determinado momento o homem tentou agredir a mulher e o policial tentou impedir a ação, sendo alvejado na cabeça. O suspeito ainda atirou na sequência contra a mulher, que teve um ferimento no braço, e contra ele mesmo. O policial foi identificado como Evandro Augusto Reolon. Ele pertencia ao 19° BPM de Toledo. O caso está sendo apurado.

  • Da Redação / Foto: Oops Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *