Evento vai reunir mais de 400 profissionais do turismo em Foz
A 9ª edição do B2Meet Frt está pronta para começar. O evento organizado terá início na próxima terça-feira (1º), em Foz do Iguaçu (PR), com a presença de aproximadamente 400 profissionais do turismo. A programação inclui capacitações, rodadas de negócios e experiências relacionadas ao destino.
A maioria do público é composta por agentes de viagens, profissionais que desempenham um papel fundamental na indústria do turismo, transformando as experiências de viagem dos clientes em momentos únicos com base em conhecimentos especializados sobre destinos, acomodações, transporte e atividades locais.
Além do apoio da hotelaria e do trade local, alguns atrativos receberão os participantes durante o evento, seja para visitação ou sediando coquetéis. Estão na lista o Parque Nacional do Iguaçu – onde estão situadas as Cataratas do Iguaçu – o Wonder Park, o Marco das Três Fronteiras, o Dreams Motor Show e a Itaipu Binacional.
A CEO da Frt Operadora, Danielle Meirelles, explica que os participantes do evento foram selecionados de acordo com o volume de vendas, o que pode ser muito benéfico para o destino. “São agentes de viagens de todas as regiões do Brasil, criteriosamente selecionados, e que poderão estimular muitos viajantes a optarem por Foz como o próximo destino de suas viagens”.
O B2Meet Frt é executado pela Jazz Marketing e Eventos. O evento conta com o apoio institucional do Visit Iguassu, Secretaria de Turismo e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu, Fundo Iguaçu, Turismo Itaipu, Urbia Cataratas, Marco das Três Fronteiras e Wonder Park Foz, além da hotelaria local.
Programação
Em clima descontraído, a programação do B2Meet vai contar com algumas novidades. Na quarta-feira (2), por exemplo, na Arena Meetshop, os participantes poderão acompanhar apresentações de diversos produtos e serviços relacionados ao turismo, além de uma palestra com Thiago Concer, considerado um dos grandes especialistas em Vendas do Brasil.
Já na quinta-feira (3) e na sexta-feira (4), os fornecedores divulgarão suas novidades no MeetShow – um programa de entrevistas no formato de talk-show – e participarão de Rodadas de Negócios, uma delas dedicada exclusivamente ao destino Foz do Iguaçu.
No coquetel de sexta-feira (4), no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, ocorre a premiação do Troféu Sequoias, destinada às 30 melhores agências em volume de vendas da operadora. A ação será dividida em três categorias: Hyperion (os Top-10 de vendas), Black (do 11º ao 20º) e Gold (do 21º ao 30º).
- Assessoria