Polícia Civil investiga triplo homicídio em Foz; vítimas foram esquartejadas
A Polícia Civil está investigando um triplo homicídio registrado em Foz do Iguaçu. As vítimas, sendo uma mulher e dois homens, foram executadas a tiros e esquartejadas. Os restos mortais foram enterrados em lugares distintos em uma área de mata na cidade.
Conforme as informações, as vítimas estavam desaparecidas desde a última quarta-feira (3), quando a polícia recebeu uma denúncia e iniciou as buscas. A suspeita até o momento é de que as mortes teriam ocorrido durante uma discussão. A identidade das vítimas não foi divulgada.
A mulher, de acordo com a polícia, seria ex-companheira do suspeito do crime. Durante uma briga ele teria atirado contra ela. Os dois homens tentaram defender a jovem e também acabaram alvejados. As três vítimas teriam sido desmembradas na sequência e tiveram os corpos espalhados na região do bairro Cidade Nova.
Equipes da Criminalística, Delegacia de Homicídios, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para localizar as vítimas. Partes dos corpos foram encontradas com a ajuda de cães farejadores, em ações no sábado (6), domingo (7) e segunda-feira (8).
Até o fechamento desta edição as equipes seguiam com as buscas. O suspeito do crime foi identificado pela polícia e encontra-se foragido. O crime brutal está sendo investigado e testemunhas estão sendo ouvidas.
Da Redação / Foto: Oops Notícias