Copa LDA de Futsal segue com jogos no domingo

A movimentação na 1ª Copa LDA de Futsal continua neste fim de semana. Nove partidas estão programadas para o próximo domingo (23), na sequência do campeonato organizado pela LDA – Super Liga de Desporto Amador. Cinco jogos acontecerão no Ginásio do ABC Futebol Clube e outros quatro duelos estão programados para a Quadra do Nenezão.

O certame está sendo disputado em duas divisões. Na Divisão Escola, participam as crianças que não atuaram em nenhuma competição nos anos anteriores pela Liga Iguaçuense de Futebol de Salão (LIFS) e também não foram registradas na Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) e Novo Futsal Paraná (NFP).

Na Divisão Especial, jogam os atletas que já disputaram ou que disputam os campeonatos em Foz do Iguaçu e Santa Terezinha de Itaipu, mas que não possuem registro na FPFS ou no NFP.

Contando com a presença de escolinhas de Foz do Iguaçu e Santa Terezinha de Itaipu, a 1ª Copa LDA de Futsal reúne crianças de 7 a 14 anos. O certame tem o apoio da LDA TV e JNT Web TV, do site Toque do Buza e do jornal GDia.

 

Confira os jogos deste domingo, dia 23 de abril

QUADRA DO NENEZÃO

09h00 – Categoria Sub-10 – Divisão Especial

Futfoz  xMania Sports

09h30 – Categoria Sub-11 – Divisão Especial

Garra Futsal  xFutfoz

10h00 – Categoria Sub-7 – Divisão Escola  

Mania Sports  xAssemib

10h30 – Categoria Sub-12 – Divisão Especial  

Futfoz  xMania Sports

 

GINÁSIO DO ABC FUTEBOL CLUBE

08h30 – Categoria Sub-12 – Divisão Especial

Futsal Futuro/AABB  xK1 Sports

09h00 – Categoria Sub-7 – Divisão Escola

MM Sports/ABC  x  FutsalFuturo/AABB

09h30 – Categoria Sub-7 – Divisão Escola

M10 Futsal/Colégio Semeador/TK Brasil  x  K1 Sports

10h00 – Categoria Sub-9 – Divisão Escola

MM Sports/ABC  xM10 Futsal/Colégio Semeador/Suco Prat’s

10h30 – Categoria Sub-14 – Divisão Especial

K1 Sports  xMM Sports/ABC

 

  • Da redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *