Centro de Falcoaria passa a integrar o Dreams Eco Park
O Centro de Falcoaria de Foz do Iguaçu, um espaço de proteção e readaptação das aves de rapina, inaugurado em dezembro, passa a integrar o Dreams Eco Park, parque ecológico que oferece diversas opções de lazer e entretenimento para toda a família.
O Dreams Eco Park abriga também a Mini Fazenda que conta hoje com um casal de lhamas, porquinhos da índia, vaca, patos, gansos, pavões, cavalos, ovelhas entre outros animais. Além de uma área para descanso, piqueniques e passeios de cavalo.
Nas próximas semanas será inaugurado o Viveiro de Imersão: um espaço de 600 metros quadrados onde o visitante poderá passear entre as aves. Entre elas, papagaios, mutuns e canários.
Outras duas atrações do Dreams Eco Park previstas para serem inauguradas ainda este ano são um Museu Medieval à céu aberto e um restaurante temático. A primeira estátua do Museu já chegou.
Dois parques
O Dreams Eco Park é gerido pelo Complexo Dreams Park Show, que em junho completa nove anos em Foz do Iguaçu e conta hoje com cinco atrações: Museu de Cera, Vale dos Dinossauros, Maravilhas do Mundo, Bar de Gelo e Dreams Motor Show.
Segundo a gerente Comercial do Parque, Paula Haito, serão dois parques geridos pelo mesmo grupo, mas com propostas diferentes.
“Um voltado a um mundo mágico e de faz-de-conta com fadas, duendes, monstros gelados e dinossauros. O outro também de lazer e entretenimento, mas com atividades de conscientização ambiental e cuidado com os animais e a mata atlântica”, explicou Paula.
O Dreams Eco Park está localizado no Remanso Grande, ao lado do Complexo Dreams Park Show e a menos de cinco minutos do Parque Nacional do Iguaçu. Atende diariamente das 9h às 18h.
Para conhecer as técnicas aplicadas pelo Centro de Falcoaria e o voo das aves, o visitante pode escolher dois horários: às 10h30 e às 16h. Antes, às 10h e às 15h30 tem a apresentação dos cavalos.
- Assessoria