15 de março de 2019
Pistolas e munições são apreendidas no posto da PRF na BR-277
16 de março de 2019

Direita, volver
Seguindo o exemplo do seu companheiro, prefeito Chico Brasileiro, o vice Nilton Bobato acaba de anunciar sua saída do “veio” PCdoB (Partido Comunista do Brasil). Com a aproximação de novas eleições, Bobato vai seguir o exemplo do amigo Chico, que trocou seu partido esquerdista pelo superdireita PSD (Partido Socialista Democrático), para se candidatar e vencer as eleições para deputado e depois para prefeito. Com o PCdoB fora das verbas partidárias e sem tempo na imprensa, o jeito é trocar de bandeira política, de olho na próxima eleição.

 

Marcha das Mulheres
Foi realizada, na noite de quinta-feira, a Marcha das Mulheres. A concentração foi no Bosque Guarani, e a marcha percorreu as ruas centrais da nossa cidade.

 

Tragédia escolar
Putzgrila… a tragédia estudantil com aqueles dois maluquetes matando um montão de gente, e se não fosse a presença dos policiais a tragédia seria muito maior ainda. Nossos cumprimentos aos policiais presentes. A gente morre e não vê tudo…

 

Mulher Destaque 2019
Bem-vinda a operação Mulher Destaque 2019, em homenagem às 15 mulheres iguaçuenses que trabalham em favor da saúde pública da nossa cidade. Justa e bem-vinda iniciativa da nossa Câmara de Vereadores.

 

Não quer calar
Uma pergunta que ronda a cabeça dos pensadores: “Será que tinha alguma organização criminosa por trás dos dois bandidinhos assassinos daquela escola paulista? Já imaginaram se isto for realidade”?

 

Terrorismo doméstico
Uma nova nomenclatura, ou apelido, para a barbaridade como esta recentemente cometida naquela escola: “Terrorismo doméstico”. Só faltava esta…

 

Buracolândia falls
Impressionante… nos noticiários de todas as nossas emissoras de TV aparecem com destaque os buracos em nossas ruas e a cobrança popular da comunidade contra a prefeitura. Só os caras da prefeitura parecem não ver esta barbaridade. A gente acha que eles não assistem televisão…

 

Condomínio do Idoso
Bem-vindo o Condomínio do Idoso, que vai ganhar 40 casas no bairro de Três Lagoas. A construção já foi autorizada pelo governador Ratinho Jr., com investimento previsto de R$ 5 milhões.
A comunidade agradece.

Share

Leia mais sobre este conteúdo e outras informações na edição impressa.

GDIA