43ª Fartal encerra com aprovação e grande público

Câmara aprova regulamentação dos parklets em Foz do Iguaçu
12 de junho de 2019
14º Festival das Cataratas deve reunir mais de 8 mil participantes
12 de junho de 2019

43ª Fartal encerra com aprovação e grande público

Uma festa repleta de atrações, gastronomia e muita diversão. Assim a 43ª edição da Fartal encerrou suas comemorações dos 105 anos de Foz do Iguaçu, nesta segunda-feira, 10. No espaço do Charrua, mais de 280 mil pessoas circularam durante os cinco dias de feira, movimentando 150 estandes, a praça de alimentação e arenas de shows.

O prefeito Chico Brasileiro esteve na feira e elogiou o resultado. “A Fartal conseguiu aglutinar a cidade, trazer as famílias não somente peloS shows, mas pela segurança. Isso faz da Fartal uma festa consolidada. A tendência agora, é vencer novos desafios, ampliar espaços e trazer novos atendimentos para dentro da feira. Investindo na Fartal temos a resposta imediata da população”.

Entre os pontos de maior destaque este ano, o diretor presidente da Fundação Cultural, Juca Rodrigues apontou a ideia de promover o VIP Solidário com A arrecadação de alimentos em troca de ingressos para os shows nacionais. “As pessoas mostraram sua solidariedade fazendo a troca de 5Kg de alimentos por um ingresso e isso também auxiliou muitas famílias cadastradas no Banco de Alimentos da cidade. Fora isso, teve muita gente fazendo a doação de 1 kg de alimento na entrada da feira”, comentou. No total cerca de 25 toneladas foram angariadas durante a feira.

Assessoria / Foto: Divulgação

Share

Leia mais sobre este conteúdo e outras informações na edição impressa.

GDIA