Guarda Municipal e Foztrans recolhem carros abandonados nas ruas de Foz
12 de janeiro de 2019
12 de janeiro de 2019

Tal mãe, tal filho
E a nossa senadora, presidente do PT nacional e futura deputada federal Gleisi Hoffmann foi convidada de honra na posse do presidente reeleito da Venezuela, Nicolás Maduro. “Deus faz e o diabo junta!”

 

Frase bonita
Esta é do nosso presidente, Jair Bolsonaro: “O Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”!

 

PNI 80 anos
Bela data esta do 80º aniversário do nosso Parque Nacional do Iguaçu. Devemos lembrar e homenagear postumamente o seu legítimo “criador”: Santos Dumont, o “descobridor” do nosso PNI.

 

Por falar nele
Nossa alegria e os modestos cumprimentos aos colegas Robson e Adelino & toda nossa equipe da Gazetinha, pela bela e histórica edição especial sobre este evento, o 80º aniversário do nosso Parque Nacional.

 

Reorganização dos bairros
Bem-vinda a iniciativa da prefeitura em reorganizar nossa centena de bairros e ruas. Uma tarefa pesadíssima, mas muito bem-vinda. Dedicação, paciência e muito trabalho para esta importante tarefa.

 

Os 14 melhores da educação
Tintim para nossos gestores e para toda a comunidade: Foz do Iguaçu é uma das 14 cidades do estado na gestão de educação, do projeto Atlas da Eficiência. A comunidade comemora e agradece.

 

Feliz ano novo
Pelo menos nas promessas e propostas, o ano novo começa bem, tanto por parte do nosso prefeito como do nosso governador e do nosso presidente. Amém.

 

Fortaleza dos bandidos
Nossa Senhora… no que virou a bela cidade de Fortaleza nas mãos do crime organizado, hein? Benzadeus…

 

O outro lado bom
A comunidade iguaçuense comemora a visita de quase dois milhões de turistas ao Parque Nacional neste ano que passou. Imaginem como está comemorando a empresa (Cataratas) que o administra?

 

Reni Pereira
Até que enfim saiu uma notícia sobre a situação do ex-prefeito Reni Pereira perante a Justiça. Segundo nossa Gazetinha de ontem, ele terá seu julgamento no segundo semestre deste ano. A data precisa ainda não foi divulgada. Para quem está licenciado de seu cargo público estadual e continua recebendo seu salário de 30 e poucos mil reais, ele não tem pressa alguma pelo julgamento.

Share

Leia mais sobre este conteúdo e outras informações na edição impressa.

GDIA