Visita técnica na Portobello Shop

Miss Turismo de Foz do Iguaçu representou a cidade no Miss Paraná 2018
12 de setembro de 2018
Assessor de Beto Richa preso em nova fase da Operação Lava Jato
12 de setembro de 2018

Visita técnica na Portobello Shop

 

 

 

A arquiteta e professora da UDC, DULCI Fritzen, levou acadêmicos do 9º período do curso de Arquitetura e Urbanismo para
uma visita técnica à Portobello Shop

 

 

 

 

 

 

Os acadêmicos Os acadêmicos  do 9º período  do curso de  Arquitetura e  Urbanismo do Centro Universitário UDC participaram de uma visita técnica à Portobello Shop, em Foz do Iguaçu. Na loja, os alunos conheceram o processo produtivo dos porcelanatos da marca e aprenderam sobre os diferentes formatos e texturas do produto com o gerente da loja, Luciano Stein. Eles também tiveram a oportunidade de conhecer a história da empresa. A professora da disciplina de arquitetura e interiores e arquiteta, Dulci Fritzen, ressalta que essa troca de informações é essencial para o trabalho. (Assessoria)

 

 

 

 

 

 

 

LUCIANA Casa, ANDRÉA Maiolli,
DANIELLA Bartholo e ARIANNE
Mayer no desfile que a Arezzo, Dondoca e
Mariah realizaram na Sierra Móveis,
semana passada

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

1º Circuito Comunitário UniAmérica
Apartir de hoje até o dia 30 deste Apartir de hoje até o dia 30 deste  mês acontece o 1º Circuito  Comunitário UniAmérica no  Cataratas JL Shopping. O evento  oferece aproximadamente 80 atividades gratuitas para o público no piso L2. Na programação estão palestras sobre educação e metodologias inovadoras de ensino, oficinas com dicas de saúde, comportamento, confecção de brinquedos e cultivo de plantas medicinais. Durante o circuito serão feitas avaliações físicas, palestras sobre inteligência emocional, organização e produtividade. O 1º Circuito Comunitário UniAmérica é uma forma de levar conhecimento, diversão e lazer aos visitantes do shopping e ainda, apresentar as opções de cursos disponíveis na instituição, além de demonstrar na prática a metodologia inovadora utilizada no Centro Universitário. (Assessoria)

 

 

ANALIA Vieira prestigiou o
badalado desfile de moda que
movimentou a Sierra Móveis

 

Eventos em Foz
Dos 38 eventos realizados no Destino Iguassu neste ano, 14 deles foram captados pelo Visit Iguassu. No total, foram 22 mil participantes que movimentaram na região cerca de R$ 60 milhões. Vale lembrar que Foz do Iguaçu subiu uma posição e agora ocupa o 3º lugar no ranking anual da Associação Internacional de Congressos e Convenções, de cidades brasileiras que mais recebem eventos internacionais. No levantamento, com base nos eventos sediados em 2017, o Destino Iguassu ficou atrás somente de São Paulo
e Rio de Janeiro. (Assessoria)

Share

GDIA