Vermelho é designado coordenador de turismo de natureza na Frentur

Policia prende paraguaios que furtavam objetos no interior de veículos em Foz
15 de março de 2019
15 de março de 2019

Vermelho é designado coordenador de turismo de natureza na Frentur

O prefeito Chico Brasileiro e o deputado Vermelho participaram da instalação da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo (Frentur), na Câmara dos Deputados. Na oportunidade, o deputado foi designado como coordenador de Turismo de Natureza.
A Frentur é formada por integrantes da Câmara e do Senado. A mesa diretora também é formada por um representante de cada região do país. O novo presidente da frente é o deputado Herculano Passos (MDB-SP).
O deputado Vermelho disse que entre as prioridades da Frentur estão a aprovação da Lei Geral do Turismo, a medida provisória que libera 100% de investimentos estrangeiros em companhias aéreas nacionais, a criação de Áreas Especiais de Interesse Turístico, a transformação da Embratur em agência e a liberação de visto para países como Estados Unidos, Japão, Austrália e Canadá.
“Fico muito feliz em ter sido designado coordenador de turismo de natureza, uma deferência especial a Foz do Iguaçu que tem como essência essa modalidade de turismo”, disse Vermelho. “Irei me dedicar com afinco nos trabalhos dessa frente, pois entendo que o turismo é uma grande fonte geradora de emprego, renda e arrecadação para estados e municípios”, acrescentou.

Adelino de Souza Freelancer / Foto: Divulgação

Share

GDIA