Trânsito abusivo

Novo reforço do Foz Futebol se apresenta neste sábado
23 de fevereiro de 2018
Pedágio vergonhoso
24 de fevereiro de 2018

Trânsito abusivo

O Foztrans, o Detran ou até a Guarda Municipal e outras instituições bem que poderiam fiscalizar e punir com rigor alguns motoqueiros folgados que circulam pela cidade com os escapamentos abertos em alto e insuportável som, além da alta velocidade que costumam usar. Sem falar nos muitos rachas que praticam. Os caras merecem uma severa punição.

Ferro no pedágio
Parece que chegou a hora da punição ao sistema criminoso do nosso pedágio paranaense, o mais caro do mundo: agora os bandidos de colarinho branco vão passar um sufoco com a Operação Lava Jato, que meteu as mãos nas caixinhas da ladroagem; e — pelo jeito — vai sobrar pepino prum montão de neguinhos engravatados, fora e dentro do palácio do governo. Com castigo mínimo, pelo menos a não renovação dos atuais contratos… pelo menos.

Posição correta
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, deu uma declaração superlegal nesta semana, aconselhando o governo a diminuir o número de ministérios em vez de aumentar impostos para melhorar a nossa economia. Corretíssimo.

Bicho pegando
Nossos vereadores cassados por malandragens acabam de sofrer mais um arrocho na Justiça, impedindo-os de tentar recuperar o mandato.

Esperança sepultada
O prefeito Chico Brasileiro era uma nova esperança para a revitalização da região marginal da Beira-Foz. Desfavelar aquela região e destiná-la para grandes empreendimentos, já que aquela região é a mais nobre da nossa cidade. Pelo jeito nosso prefeitão não está antenado nesta questão, mas um dia alguém vai notá-la e mudar a cara da nossa Foz do Iguaçu.

Sonhar é bom
Imaginem um dia a Beira-Rio, ou Beira-Foz, como a apelidou a Itaipu, totalmente concluída, a ponte com o Paraguai funcionando… Sonhar é bom, né? A Rodovia das Cataratas totalmente revitalizada, o Centro de Convenções recuperado… Deixa pra lá, a esperança é a última que morre, e o Chicão ainda tem mais três anos de governo, sem falar na sua reeleição.

Brasil no futuro
Uma dica pros nossos eleitores: nas próximas eleições deste ano, não votar em nenhum dos atuais deputados e senadores. Vamos renovar nosso país. Está chegando a hora da nossa vingança.

Imposto de Renda
Começa no próximo dia 1º de março o prazo para entrega das nossas declarações do Imposto de Renda. É um saco, mas indispensável para o nosso dia a dia.

Share

GDIA