Torneio Integração reúne os destaques regionais de Futsal

Colégio Vicentino São José e Associação de Proteção à Maternidade e a Infância recebem moção de aplauso
7 de novembro de 2018
Parque das Aves e Núcleo de Educação realizam exposição “Mata Atlântica”
7 de novembro de 2018

Torneio Integração reúne os destaques regionais de Futsal

O Torneio Integração do Projeto Futsal Lindeiro tem como objetivo maior, proporcionar aos atletas,  momentos  de  lazer  e  interação  entre  as  diversas  equipes  que  representam  seus  municípios. A competição acontece com times das categorias subs-11, 13 e 15.

Foz do Iguaçu, está sendo representado pelos alunos do Projeto Lindeiros de Três Lagoas, entidade que tem a frente o Professor Paulo Ricardo. O especialista atende as crianças e os adolescentes no Centro de Convivência Leonel de Moura Brizola. O bom resultado vem sendo confirmado e se deve a assiduidade da clientela, muitos com o sonho de crescer e futuramente, vestir a jaqueta da cidade.

A chave de grupo, na qual Foz está jogando, conta com o time de Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu e Medianeira. Na rodada inaugural o time sub-11 de Foz goleou Medianeira por 7 a 0, já a equipe sub-13 de Foz ficou no empate em dois gols com o próprio Medianeira; e no sub-15 Foz e Medianeira voltaram a se enfrentar. Nesta contenda os meninos iguaçuenses golearam por 11 a 1.

(D.M. Esportes/Foto: Divulgação)

Share

GDIA