Style by Capoani

Yoga pode contribuir na redução da ansiedade
4 de outubro de 2018
João Arruda assina documento com as prioridades para Foz
4 de outubro de 2018

Style by Capoani

Leveza, diversão e alegria fazem parte do conceito Leveza, diversão e alegria fazem parte do conceito  das coleções de spring/summer de grandes  marcas. A Capoani Foz apresenta novidades de  maisons como Bobstore, Carmim, Animale e  Twenty Four Seven, com opções para mulheres de estilo clássico ou moderno. Confira mais looks acessando o instagram.com/capoani_foz ou contate o WhatsApp +55 45 99141-8011 para conversar com uma das consultoras de moda. (Assessoria: Olé Comunicação)

 

 

Eventos diversos no JL Shopping
Jogos eletrônicos e exposições estão Jogos eletrônicos e exposições estão  na agenda de eventos do Cataratas  JL Shopping em outubro. A  programação será intensa durante  todo o mês em diversos locais do empreendimento e as atividades serão voltadas principalmente para as crianças. Tudo começou com a exposição de fotos “O universo infantil”,  pelas lentes da fotógrafa Graziela Da Cas. A mostra de fotografias teve início na última segunda-feira, dia 1º, e permanece durante todo o mês, no piso L1. (Assessoria)

 

 

 

 

 

Foz receberá mais 200 voos extras da Azul para alta temporada
Um dos destinos turísticos mais procurados do Brasil e da América do Sul, Foz do Iguaçu deverá receber mais de 200 voos extras da Azul Linhas Aéreas no período da alta temporada, de 20 de dezembro de 2018 a 3 de fevereiro de 2019. Os destaques ficam por conta dos novos destinos conectados. Campo Grande e Florianópolis passarão a ter voos diários para Foz do Iguaçu. Belo Horizonte terá duas frequências semanais e Navegantes três vezes por semana. Além de ampliar o número de voos diários entre Foz do Iguaçu e Curitiba, de três para quatro, a companhia vai aumentar também o número de voos diários entre Foz do Iguaçu e Campinas, que passará de um para dois. (Assessoria)

 

 

 

ISABEL Salvatti em um desses
eventos que reuniram nomes tradicionais
da sociedade iguaçuense

 

 

 

À espera dos americanos
O Visit Iguassu, em parceria com o Rio Galeão e com o apoio da Itaipu Binacional, Fundo Iguaçu, Parque das Aves e Cataratas S.A., planejou uma série de ações comerciais de divulgação do Destino Iguassu, como forma de promover a região e impactar os turistas dos países beneficiados com o e-Visa – Estados Unidos, Canadá, Austrália e Japão. A campanha “Easier, Faster, Closer” apresenta as Cataratas do Iguaçu e o Pão de Açúcar como belezas naturais encontradas no Brasil. As peças circulam até dezembro nos voos da American Airlines, nos Estados Unidos e em todo o mundo, em anúncios na revista e vídeos de bordo. (Assessoria)

 

Share

GDIA