Style by Capoani

Acordo entre Foz e P. Iguazú facilita trânsito de taxistas na fronteira Brasil com Argentina
10 de janeiro de 2019
10 de janeiro de 2019

Style by Capoani

Sofisticação e leveza fazem parte do conceito da  nova coleção Alto Verão 2019, com grandes  marcas. A Capoani Foz apresenta novidades de  maisons como Bobstore, Carmim, Animale e  Twenty Four Seven, com opções para mulheres de estilo clássico ou moderno. Confira mais looks acessando o instagram.com/capoani_foz ou contate o WhatsApp +55 45 99141-8011 para conversar com uma das consultoras de moda. (Assessoria: Olé Comunicação)

 

 

Sóbrancelhas
Recém-chegada ao Cataratas JL Shopping, a  Sóbrancelhas, no piso L2, traz uma série de  serviços como alongamento de cílios, aplicação  de henna, design de sobrancelhas, visagismo e micropigmentação. Para quem quer ficar com o rosto limpinho e a pele renovada, é possível fazer também limpeza de pele. Para facilitar, a unidade trabalha com atendimento express, sem a necessidade de agendamento de horário. (Assessoria)

 

 

 

 

Foz receberá mais 200 voos extras da Azul para alta temporada
Um dos destinos turísticos mais procurados do Brasil e da América do Sul, Foz do Iguaçu deverá receber mais de 200 voos extras da Azul Linhas Aéreas no período da alta temporada, de 20 de dezembro de 2018 a 3 de fevereiro de 2019. Os destaques ficam por conta dos novos destinos conectados. Campo Grande e Florianópolis passarão a ter voos diários para Foz do Iguaçu. Belo Horizonte terá duas frequências semanais e Navegantes três vezes por semana. Além de ampliar o número de voos diários entre Foz do Iguaçu e Curitiba, de três para quatro, a companhia vai aumentar também o número de voos diários entre Foz do Iguaçu e Campinas, que passará de um para dois. (Assessoria)

 

 

 

 

GABRIELA Mantovani
prestigiou o badalado evento de
confraternização da Sierra Móveis

 

O turismo nas nossas vidas
Para fechar a websérie que mostrou ao iguaçuense a importância e o papel de cada um no turismo da região, o Visit Iguassu abre as portas da entidade para mostrar como desenvolve a sua parte neste trabalho de divulgação e apresentação do Destino Iguassu para o Brasil e o mundo. Além de estar presente em feiras nacionais e internacionais de turismo representando Foz do Iguaçu, a entidade também organiza visitas à região para que organizadores de eventos, operadores de viagens, imprensa e influenciadores digitais conheçam e vivam a experiência Iguassu. A série de três vídeos pode ser encontrada no Facebook do Visit Iguassu. (Assessoria)

 

 

 

 

Share

GDIA