SIEP realizará a 1ª edição da Cãominhada no próximo dia 29

Toca do Leão
16 de abril de 2018
Paraguai usa helicópteros e tanques de guerra para caçar membros do EPP
17 de abril de 2018

SIEP realizará a 1ª edição da Cãominhada no próximo dia 29

Leve seu bichano para curtir um momento de muita descontração e ainda ajudar os pets necessitados

Donos de cães e toda a comunidade iguaçuense estão convidados a participarem da 1ª edição da Cãominhada realizada pelo Sistema Ensino Profissionalizante (SIEP). Marcado para o próximo dia 29 (domingo), a partir das 8h, o evento terá início na terceira pista da Avenida Juscelino Kubitschek (JK).

Uma manhã agradável e divertida, reunindo pessoas de todas as idades e seus pets, é a proposta da caminhada. Os participantes passarão pela Rua Barão do Rio Branco, pela Avenida Brasil, seguindo para a Rua Edmundo de Barros, e finalizarão o trajeto na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 1764, onde a escola está localizada. Vale ressaltar que, neste ponto, haverá um local para a divulgação de produtos e serviços das empresas parceiras.

Quem quiser participar da Cãominhada, basta procurar a secretaria do SIEP para fazer a inscrição, que custa R$ 10,00 mais 1 kg de ração. Todo o valor arrecadado será destinado à aquisição de alimentos para serem distribuídos entre protetores comprometidos com a causa animal. Na hora da inscrição, os participantes ganharão um kit composto por camiseta para o dono, bandana para o bichano e coletor higiênico descartável (saquinhos).

Este evento ainda visa divulgar informações sobre o mundo pet, e sensibilizar acerca dos cuidados com cães e gatos. Para isso, a escola SIEP, que possui o curso de Auxiliar de Veterinário, abordará informações nas diversas áreas da saúde e nutrição, a fim de contribuir com as campanhas de prevenção a doenças e de vacinação.

Outras informações pelos telefones (45) 3132-3132 e 99948-0629.

(Da Redação com assessoria / Fotografia: Divulgação)

Share

GDIA