Servidores da Câmara de Foz estão entre os mais qualificados

Snowpark promove MEGA promoção na semana da criança
9 de agosto de 2018
Ratinho Junior será sabatinado pelo Codefoz nesta quinta-feira
9 de agosto de 2018

Servidores da Câmara de Foz estão entre os mais qualificados

Os servidores da Câmara Municipal de Foz estão entre os mais qualificados. São 49 servidores efetivos dos quais 46 possuem ensino superior, vários tem pós-graduações e alguns com mestrado. Uma parcela tem formação em mais de dois cursos, alguns com pós-graduação, estando em constante processo de atualização. Há servidor com dois cursos superiores, especialização e mestrado concluído e alguns com mestrado em andamento.
O Tribunal de Contas do Estado fiscaliza a quantidade de servidores efetivos, cargos em comissão e se o quadro de pessoal atende à legislação vigente. Mais do que isso, o TCE também leva em consideração a qualificação dos servidores de carreira, sendo Foz do Iguaçu uma das referências no Paraná.
A atual gestão da Câmara de Vereadores, preocupada com a falta de servidores para algumas funções em razão de que no concurso realizado em 2012 não houve preenchimento de determinadas vagas, realizou novo concurso neste ano. Os novos servidores já tomaram posse e atuam cobrindo as necessidades dos departamentos em que ficaram lotados, dentre eles, Plenário (Técnico Operacional); Assessoria Legislativa e Diretoria de Assuntos Legislativos; Recepção; administrativo e Setor de Informática. (Por assessoria/CMFI)

Share

GDIA