Semana da Mulher

Funcionários dos Correios de Foz do Iguaçu aderem à greve nacional
12 de março de 2018
Opinião
13 de março de 2018

Semana da Mulher

O prefeito Chico Brasileiro comemorou o Dia e a Semana da Mulher com a oficialização de quatro mulheres em sua equipe de governo: Salet Horst, na Secretaria de Governo; Kátia Yumi Uchumura, na Saúde; Ângela Meira, no Meio Ambiente; e a sua esposa, Rosa Jeronymo Lima, na Secretaria Extraordinária de Direitos Humanos. O povão gostou.

Governo aplaudido
Independentemente da preferência, ou filiação partidária, os paranaenses de modo geral aprovam o governo Beto Richa, em todos os seus setores. Isto lhe garante praticamente a eleição para o Senado. Um detalhe se sobressalta na avaliação do seu governo: falta investimento nas nossas polícias Civil e Militar — mais policiais para as duas entidades.

Negocinho bom
O tráfico de drogas é uma atividade das mais lucrativas do nosso país, principalmente o da cocaína, cuja grama custa em média R$ 25. Imaginem o rombo no rabo que estes traficantes levaram semana passada, quando nossas polícias apreenderam 750 quilos do pozinho branco?

Mais profissão
Outra profissão rentável e legal é a de advogado de corrupto. É que cliente não falta por aqui.

Ferro nos chirus
A prefeita de Ciudad del Este, Sandra Zacarias, anuncia medidas enérgicas contra os malandros que agem do lado de lá da Ponte da Amizade, vendendo guias falsas aos compradores brasileiros e argentinos. Deveriam punir também nossos malandros que compram as guias.

Futebol é emoção
Nosso Foz ganhar de 3 a 1 do Coxa na casa dele é um presentaço desse domingo, ainda mais pros atleticanos como eu. Tomara que esta semana siga o mesmo gostinho de domingo.

Coleta de lixo
Se com o atual sistema funcionando a nossa coleta de lixo já é questionada, imaginem com a greve dos seus servidores!

Rotary M’Boicy pró-CMEI
E o nosso comunitário Rotary Club M’Boicy promove no próximo dia 6 de abril a 5ª Noite Árabe em Foz do Iguaçu, com a renda destinada à construção de uma brinquedoteca para o CMEI Flor de Lis. O evento acontecerá no Hotel Foz do Iguaçu. A comunidade está convidada para mais este lindo gesto humanitário.

Share

GDIA