Ratinho Junior vai revisar contratos assinados por Cida Borghetti

Credencial do Idoso pode ser impressa de casa pelo Governo Digital
28 de dezembro de 2018
Alta temporada destaca urgência de duplicação da Rodovia das Cataratas
28 de dezembro de 2018

Ratinho Junior vai revisar contratos assinados por Cida Borghetti

O bom relacionamento entre o governador eleito, Ratinho Junior, e a atual governador Cida Borghetti deve azedar nos próximos dias. Ratinho decidiu revisar todos os contratos assinados recentemente pelo atual governo, além de promover uma auditoria nas contas do Estado depois de sua posse.

“Vamos revistar todos os contratos assinados no apagar das luzes desse governo”, comentou o futuro chefe da Casa Civil, Guto Silva, em entrevista à RPCTV. “Todos esses contratos, por orientação do governador serão revisados. Vamos tomar todas as providências legais para que a população, e principalmente o Estado não tenha prejuízo e a gente pode dar maior transparência ao que serve o contrato e qual sua destinação”, acrescentou.

A decisão de revisar os contratos foi tomada depois que a atual administração rejeitou pedidos da equipe de transição de Ratinho Jr para suspender contratações. Entre elas está um contrato de R$ 400 milhões para serviços de dragagem dos portos de Paranaguá e Antonina.

A equipe de transição de Ratinho Junior também pediu para rever a decisão de Cida Borghetti em promover 1.400 praças da PM e convocar 55 aprovados em processo seletivo da TV estatal E-Paraná. O atual governo negou o pedido.

(Adelino de Souza Freelancer /Foto: Divulgação)

 

 

Share

GDIA