Projeto vai presentear 516 bonecos aos alunos da APAE de Foz

Vereadores cassam o prefeito de Itaipulândia
27 de setembro de 2018
PF cumpre 19 mandados de prisão pelas fraudes do pedágio no Paraná
27 de setembro de 2018

Projeto vai presentear 516 bonecos aos alunos da APAE de Foz

Este Dia das Crianças (12 de outubro) será ainda mais feliz para os alunos da Escola Melvin Jones, da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), em Foz do Iguaçu. Nos próximos dias 10 e 11 de outubro, no período da manhã e da tarde, o projeto social “Uma Boneca por um Sorriso” fará a entrega de bonecos para os 516 estudantes da instituição de ensino.

Iniciada em janeiro e concluída na segunda quinzena deste mês, a produção deste ano envolveu aproximadamente 35 voluntários, ou, melhor, “bonequeiros”, como são chamados. No momento, com a chegada do tão aguardado momento, a sensação é de bastante ansiedade e expectativa para os envolvidos.

“Penso, que, como pessoa, cada um de nós pode e deve fazer algo para trazer bem-estar ao próximo. No nosso caso, costuramos nosso carinho em cada detalhe para que os alunos da APAE saibam o quanto são queridos,” expressa a artesã Noeli Royer Locks, idealizadora da iniciativa, que funciona em uma sala disponibilizada pelo Centro da Juventude (CEJU) Jardim Naipi.

(Da Redação /Fotografia: Divulgação)

Share

GDIA