Panorama conquista Troféu Anamaco 2018

Ecomuseu da Itaipu recebe exposição de Alfredo Andersen
17 de maio de 2018
Procuradoria apresenta nova denúncia contra Joesley Batista
17 de maio de 2018

Panorama conquista Troféu Anamaco 2018

O que começou como uma loja na Vila Portes, em Foz do Iguaçu, 25 anos depois se transformou em uma das cinco maiores redes paranaenses de materiais de construção e acabamentos. Com características acima da média, a Panorama Home Center está na 41ª posição do Ranking Nacional das Lojas de Materiais de Construção.

A cerimônia do 19º Prêmio Anamaco (Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção foi realizada em abril em São Paulo. Uma grande comemoração foi realizada para homenagear os lojistas e atacadistas de material de construção, líderes no segmento em todo o País. A festa reuniu aproximadamente 600 pessoas, entre varejistas, atacadistas e indústrias.

O diretor-executivo da Panorama, Paulo Pulcinelli Filho atribui a conquista à competência aliada a uma visão estratégica e ao profissionalismo adotados pela empresa no relacionamento com os seus fornecedores, colaboradores e, principalmente, aos clientes. “Tudo que a gente faz em nossas lojas é visando o atendimento de qualidade e diferenciado aos nossos clientes, por isso o prêmio é um incentivo ao trabalho de toda a equipe”, pensa.

Segundo Pulcinelli, o reconhecimento vai ao encontro da estratégia da empresa que é de evoluir a partir do crescimento dos próprios colaboradores. “A Panorama está focada na valorização do ser humano, incentiva que todos estudem e investe em treinamentos regulares, especialmente aos gestores das lojas, para que todos sejam comprometidos e possam crescer cada vez mais”, complementa.

Por outro lado, ele lembra que a rede está sempre atenta às novidades do mercado e oferece um mix de produtos que vai do básico como argamassas, cimento e tijolo; linha completa de acabamentos e tintas e ainda utilidades para solucionar todas as necessidades de reformas e manutenção diária da casa. (Da Assessoria / Foto: Divulgação)

 

Share

GDIA