Operação da Polícia Civil prende suspeitos de participação na morte de professor

Justiça quer regularizar situação de eleitores faltosos das três últimas eleições
25 de fevereiro de 2019
“Vamos fazer um trabalho técnico para fazer o turismo crescer”, diz Fruet
25 de fevereiro de 2019

Operação da Polícia Civil prende suspeitos de participação na morte de professor

Dois homens suspeitos de participação na morte do professor universitário e advogado, Ricardo Ferreira Damião Junior, de 46 anos, foram presos na manhã de sábado (23). A dupla foi detida em uma operação desencadeada pela Polícia Civil de Medianeira com apoio de uma equipe da Delegacia Estadual de Narcóticos (Denarc) de Foz do Iguaçu.
Damião foi executado a tiros, no dia 27 de março de 2018, quando saia de uma faculdade onde lecionava no curso de Direito, em Medianeira. Ele foi atingido por 11 disparos de pistola 9mm e chegou a ser socorrido, mas entrou em óbito no hospital. A vítima estava na companhia do filho, de 19 anos, que também foi alvejado por três tiros. O rapaz foi internado sobreviveu ao atentado.
Durante a ação, deflagrada pela polícia há cerca de uma semana, foi possível identificar o local onde estavam escondidos dois homens envolvidos na execução. Um deles foi localizado na cidade de Cascavel. O suspeito tentou fugir da abordagem dos investigadores, mas acabou detido no posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, em Céu Azul, após uma intensa perseguição.

Da redação / Foto: Divulgação

Share

GDIA