Na Geral

Sem Inês
10 de fevereiro de 2018
O Carnaval chegou
10 de fevereiro de 2018

Na Geral

Reunião na LIFS
Neste sábado, 10, a partir das 9h30, haverá reunião na sede da Liga Iguaçuense de Futebol de Salão. Serão tratados assuntos sobre os próximos eventos da entidade que administra o futsal da cidade. Eleandro Feil e Wilson Veiga Júnior, o Rita Lee, receberão os responsáveis pelas equipes de base. A liga, aliás, aguarda o fechamento do apoio de empresas para iniciar as competições. Existe uma preocupação em torno das parcerias, entretanto o presidente em exercício, Wilson Veiga Júnior, lembra que a LIFS sempre consegue sensibilizar os seus parceiros. Torcemos pra isso.

Homenagem da LDA
Agradecemos de coração a homenagem que recebemos na solenidade dos destaques do ano, troféu oferecido pela Liga de Desporto Amador, a LDA. Evento aconteceu no Hotel Bella Italia na quinta-feira à noite. Também vai o agradecimento aos confrades Oliveira Júnior e Sidinei Buzanelo, que também foram homenageados. Foram mais de cem troféus distribuídos pelo presidente da LDA, Emanuel dos Santos. Ontem a caixa de mensagens encheu de recados. Obrigado aos leitores e amigos. Estamos dando nossa parte, mas vocês, atletas, técnicos e dirigentes, assim como os árbitros, são os principais protagonistas do nosso futebol.

Meninas Veneno
O nosso grande repórter fotográfico Abel Andreghetti, o Abel da Banca, que vem trabalhando bastante em prol do esporte de Foz, tem um compromisso importante. Ele será um dos jurados do concurso carnavalesco Meninas Veneno. Entende tudo de beleza e promete ser justo. Falando em Meninas Veneno, há alguns abnegados ao esporte que estarão desfilando. Um árbitro, famoso inclusive, que já esteve presente no desfile em anos anteriores, comprou a fantasia na última semana e promete ser um dos destaques.

Foz Cataratas Feminino
Começou nesta semana a preparação da equipe Foz Cataratas de Futebol Feminino. Até agora são 18 atletas que estão trabalhando com a comisso técnica. A capitã Verônica Riveros é uma das líderes da equipe. Há cinco temporadas no time, a paraguaia já está pronta para vestir a camisa das “Poderosas”. À frente da comissão está o iluminado ex-atleta Roberto Costa Cabral, que retornou de Curitiba. O Foz Cataratas estreia no Campeonato Brasileiro em 25 de abril e novamente terá um forte elenco. O presidente Gezi Damasceno Júnior contará com o trabalho também do preparador físico Brito Dornelles.

Frase bíblica:

”Ele reserva a verdadeira sabedoria para os retos. Escudo é para os que caminham na sinceridade”

* Provérbios 2:7

Share

GDIA