Na Geral

Opinião
6 de fevereiro de 2018
Brasileiro quer reforçar a Controladoria Geral do Município com novos servidores
6 de fevereiro de 2018

Na Geral

Foz na liga
A Liga Nacional de Futsal 2018 vai começar no dia 16 de março (sexta-feira) para o Foz Cataratas. O primeiro compromisso será fora de casa, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina, contra o Blumenau, às 20h15. A primeira apresentação no Ginásio Costa Cavalcanti acontecerá no dia 24 de março (sábado), às 19 horas, diante do Minas. Neste ano, a LNF terá a participação de 19 equipes, sendo que o futsal paranaense será representado por cinco: Foz Cataratas, Copagril/Marechal, Marreco, Pato Futsal e Cascavel.

Valdir Weber
O ex-presidente da Liga Iguaçuense de Futebol e árbitro Valdir Weber comemorou aniversário ontem. O desportista recebeu muitos cumprimentos e votos de saúde e vida plena. Abraços a ele, que também é dono de outros atributos, como gaiteiro, cantor de músicas do Rio Grande, churrasqueiro e dirigente esportivo. Valdir é pai orgulhoso. Seu filho Emerson, que estudou no Colégio Betta, já há quatro anos está no Coritiba, onde atua como goleiro, com várias convocações para a seleção brasileira de futebol de base.

Exemplo do CRG
Contaram-me, e é pura verdade: o CRG 14 vem sendo exemplo de organização no futebol da Tríplice Fronteira. O presidente Óton José Paulino conta com vários colaboradores. Paulino designou pessoas de sua confiança para comandar os times em diferentes categorias. O Lelê, conhecido como “Neto do Homem”, por exemplo, é o responsável pelo time amador. O Clube dos 14 disputará neste ano, além do amador da liga, veteranos em quatro categorias e certame de bases, tendo com parceiro um time no Supercampeonato da LDA.

Foz x Beltrão
É grande a expectativa para o próximo jogo do Foz do Iguaçu pelo Campeonato Paranaense. O Azulão enfrentará no próximo sábado, no ABC, o União de Francisco Beltrão. O time de “Chico Bel” precisa vencer, pois corre o risco de rebaixamento. O Foz, que é líder de seu grupo, jogará para ganhar e garantir classificação. Todos estão otimistas. O Azulão, que faz uma grande campanha, vai precisar da força dos seus torcedores. Pelo entusiasmo dos “arquibaldos e geraldinos”, teremos casa cheia. Jogadores e comissão técnica apostam em vitória, mas é bom lembrar que o time beltronense “está com a corda no pescoço” e precisa salvar-se.

Frase bíblica:

”Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é vida eterna por Cristo Jesus nosso Senhor”

*Romanos 6:23

Share

GDIA