Na Geral

Fogo no mato
5 de fevereiro de 2018
Líder do Grupo A, Azulão treina no ABC nesta terça
5 de fevereiro de 2018

Na Geral

Níver do Mafra
O diretor de Marketing e assessor do Foz Futebol Clube, Roberto Mafra, soprou uma vela tamanho gigante no fim de semana. O jornalista comemorou aniversário e recebeu vários cumprimentos. Mafra, que atua como professor de kart, também é peça importante na montagem do Azulão da Fronteira. Pai coruja e estimado por muitos, Mafra é um dos entusiastas integrantes do time profissional da cidade. Ele só não conta a idade, mas pode apostar que tem mais de 40, e como ele próprio diz: “Com corpinho de garoto”.

Relíquias no shopping
O Encontro de Carros Antigos ocorreu ontem, 4, no Shopping Catuaí Palladium, em Foz do Iguaçu. No local estiveram apaixonados por carros e motos antigos, excêntricos e de vários estilos da região trinacional. Participaram cerca de 300 carros nacionais e importados, originais ou modificados, de vários grupos de Foz e região, além do Paraguai e Argentina. Entre os grupos estiveram Antigos Foz do Iguaçu, Caveiras do Brasil, JDM Foz do Iguaçu, Esquadrão Caveira Brasil, Chevette Clube, Volks Brothers, Quadrados Foz, Quatis das Cataratas, Med Bugs e Akyra Garage.

Temporada de kart
O kart de Foz do Iguaçu já tem calendário para 2018. A quarta edição do Campeonato Citadino/Copa Itaipu Itamed terá cinco etapas, com promoção e organização do Automóvel Clube de Foz do Iguaçu, em parceria com a Associação dos Pilotos de Kart de Foz do Iguaçu (Akafi) e com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA). A etapa de abertura está marcada para o dia 24 de março. As outras etapas serão realizadas nos dias 12 de maio, 23 de junho, 25 de agosto e 20 de outubro. A cada etapa serão duas baterias por prova, com pontuação independente.

Mais Verão
Começou no fim semana a edição de 2018 do projeto Mais Verão — Nos Caminhos ao Lago de Itaipu, principal evento esportivo voltado para os moradores da Região Oeste do estado. Haverá disputas nas prainhas da região, em 14 municípios, até o dia 4 de março. Nesta primeira etapa, as provas ocorreram em três cidades: Itaipulândia (torneio de bocha), Entre Rios do Oeste (futebol e vôlei de praia) e Mercedes (futebol de areia). Ao todo serão cinco finais de semana de eventos.

Frase bíblica:

”Farei tremer todas as nações, as quais trarão para cá os seus tesouros, e encherei este templo de glória”

*Ageu 2:7

 

Share

GDIA