Na Geral

Opinião
5 de dezembro de 2017
Corrida Três Horas de Kart premiou os melhores após 259 voltas
6 de dezembro de 2017

Na Geral

Parceria
Em reunião com Alexander Borges, novo gerente-geral do Wish Resort Golf & Convention Foz do Iguaçu, a diretoria do “Azulão” renovou a parceria com um dos mais luxuosos resorts do Sul do país, onde está instalado o centro de treinamento do Foz. O Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu está a 15 minutos do aeroporto internacional e a 20 minutos das Cataratas do Iguaçu, na fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina. Golf Awards 2017, principal premiação do setor no mundo. Lá o elenco do Foz vai continuar realizando sua temporada para a disputa do estadual.

Sem grana
O que lamentamos é a demora para o início da pré-temporada do Foz do Iguaçu visando a disputar a primeira divisão do Paranaense. Os demais times já estão trabalhando; alguns iniciaram ontem a preparação. É bom lembrar que o estadual começa já na última semana de janeiro. O presidente Arif Osmam afirma que só não começou o trabalho por falta de dinheiro. Pelo que sentimos, a parceria não veio como esperado. Se começar o trabalho, o investimento terá de ser feito. Enquanto isto, jogadores e comissão técnica aguardam com ansiedade. “Saco vazio não para de pé.”

Finais do Citadino
Começaram as finais do Campeonato Citadino de Futsal. Ontem à noite aconteceram os jogos decisivos nas categorias Sub-6 e Sub-10 no Ginásio Costa Cavalcanti. Nesta terça vão ser realizadas várias partidas pelas quartas e semifinais. A garotada vive momento especial, mostrando força, garra e alegria dentro de quadra. Pais e outros torcedores fanáticos incentivam os meninos que, mesmo crianças, mostram maturidade e respeito. Todos estão convidados a comparecer e prestigiar. O futsal de base de Foz vive momentos especiais, e a Liga Iguaçuense tem muito a ver com este sucesso.

Turma da natação
Quem continua trabalhando e honrando o nome de Foz do Iguaçu é a turma da natação. A professora Célia Targat, seu esposo Omar Pinheiro (foto) e os demais professores, mesmo no final de temporada, seguem na ativa. Depois do festival do fim de semana, agora a equipe já trabalha para disputas na categoria Petiz. Os resultados continuam sendo confirmados, e isto é fruto de trabalho de todos. A professora Mirley Corrado, uma das líderes da modalidade em nível estadual, é outra que precisa ser lembrada pela sua firme atuação no setor.

Frase bíblica:

Fizeste os céus, e os mais altos céus, e tudo o que neles há, a terra e tudo o que nela existe, os mares e tudo o que neles existe. Tu destes vida a todos os seres, e os exércitos dos céus te adoram

*Neemias 9:6

Share

GDIA