Na Geral

Opinião
5 de novembro de 2017
Presidente Franco terá universidade com escola de Belas Artes
5 de novembro de 2017

Na Geral

Hora do torcedor
Voltamos a chamar a atenção dos torcedores do Foz Cataratas. A presença de cada um pode ser decisiva para a equipe neste sábado à noite no Ginásio Costa Cavalcanti. Nesta partida de ida da semifinal, a sorte dos dois adversários estará em jogo, pois quem vencer só precisará de um empate na partida de volta na próxima semana em Santa Catarina. Para a equipe de Foz, a vitória significará um importante passo, pois depois terá de enfrentar o caldeirão “barriga verde”. O adversário é tradicional e vem para complicar, mas com a força do “Uh, uh, Foz do Iguaçu!” a vitória poderá acontecer. Cada um deverá vestir literalmente a camisa e empurrar o time, que merece o apoio de todos.

Futebol de base
O futebol de base de Foz vai muito bem, obrigado. Na última semana, o Foz Futebol conquistou o título em duas categorias — a Sub-13 e a Sub-15 — de um torneio regional disputado em Cascavel. Comandados pelo professor Phillipe “Prainha”, os garotos fizeram “barba e cabelo” em cima dos concorrentes. A tendência é o crescimento das equipes, que no primeiro semestre deste ano não conseguiram chegar aos melhores momentos dos certames estaduais. Também é bom lembrar que o futebol dos garotos que foram aos Jogos da Juventude em Londrina foi vitorioso, conquistando a medalha de bronze. O trabalho do técnico Ubiratan Ribeiro e de seus colegas merece reconhecimento.

União e desunião
Nosso trabalho segue em frente, mas temos de nos lembrar dos nossos parceiros que sempre estão conosco. Por isso dividimos todo o sucesso, em termos de informações, com os profissionais que gostam realmente do esporte. Cumprimentos aos colegas Abel Andreguetti, Juarez Fava, Ricardo Azevedo, Roger Meireles, Claudemir Brites, Sérgio Antunes e Alex Fogagnoli, entre outros. A verdade é que deveríamos ter uma maior união entre vários coordenadores e treinadores de categorias de base, especialmente no futsal de nossa cidade. Infelizmente alguns criticam os outros, mas pouco fazem para melhorar o seu próprio trabalho. Cada um tem sua virtude e merece o que vem conquistando, mas falta mesmo é colaboração em vários casos.

Frase bíblica:
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor,
nada seria

I Coríntios 13:2

Share

GDIA